04 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/03/20 às 16h40 - Atualizado em 11/03/20 às 16h41

As obras trouxeram dignidade para a categoria

COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira (11/03), foi de dia de comemoração no ponto de apoio dos taxistas próximo ao aeroporto de Brasília. O espaço recebeu novas instalações: 6 mesas de concreto com bancos para área de convivência dos taxistas, ampliação de bloquetes na entrada do pátio, construção de banheiros, salas de tv e escritório, reforma no telhado, pintura de toda a estrutura, cercamento delimitando o futuro campinho de futebol e uma PEC (Ponto de Encontro Comunitário). A Administração Regional do Park Way juntamente com a SEMOB, NOVACAP, INFRAMERICA, parlamentares e o governador Ibaneis Rocha, tornaram o sonho da categoria do Sindicato dos Permissionários de Táxis e Motoristas Auxiliares do DF (Sinpetaxi), uma realidade.

O Governador Ibaneis citou, “ temos uma atenção muito grande por essa categoria, que é muito importante para nossa cidade. Agora, vocês estão amparados por esta obra”.

“ Nossas instalações eram muito precárias, o Governo do Distrito Federal devolveu para nossa categoria dignidade no trabalho”, disse o presidente do SINPETAXI, Suéd Silvio.

Também participaram da entrega das obras, o Administrador Regional do Park Way, Kedson Mario Rocha Cirilo, as deputadas federais Flávia Arruda e Celina Leão; o deputado distrital Valdelino Barcelos; os secretários de Governo, José Humberto Pires, e de Mobilidade, Valter Casimiro; do presidente da Novacap, Cândido Teles; e do diretor-presidente da Inframerica, Jorge Arruda, entre outras autoridades.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros