16 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/06/19 às 14h59 - Atualizado em 24/06/19 às 15h05

Dia 18 de junho foi comemorado o dia do “Orgulho Autista” na Mansão Catavento

COMPARTILHAR

Na  manhã desta terça-feira (18/6), foi comemorado o dia do “Orgulho Autista”, na Mansão Catavento, este dia celebra a neurodivercidade e as características únicas que as pessoas autistas representam.

Um dia de celebração e valorização da identidade autista com a participação das escolas do Riacho Fundo 1 e 2 ,N.Bandeirante e Candangolandia. Uma realização da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF, por intermédio da Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes, da Subsecretaria dos Direitos Humanos e Igualdade Raciais e do Programa DF Criança e com o apoio da Administração Regional do Park Way, da Mansão Catavento, Associações de Autistas e Familiares.

Estavam presentes as seguintes autoridades: representando o Secretário de Justiça e Cidadania, o Subsecretário Direitos Humanos e Igualdade Racial da SEJUS, Juvenal Araújo, Secretário de Atendimento à Comunidade Severino Cajazeiras , Chefe do Programa DF Criança, Lívia Magalhães, Subsecretário de Sistema Socioeducativo da SEJUS, Demontiê Alves, o Administrador Regional do Park Way, José Joffre e a Coordenadora da Regional de Ensino do N. Bandeirante, Ana Maria Alves.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros