01 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/07/21 às 10h36 - Atualizado em 15/07/21 às 10h16

PASSO A PASSO

COMPARTILHAR

Etapas do atendimento

1º Registro;
2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável;
3º Análise da demanda; e
4º Registro da resposta ao cidadão
ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui /https://www.ouv.df.gov.br/#/

Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro).
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

Indisponibilidade do sistema informatizado

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros