26 de junho

GDF - Administrações Regionais
25/02/19 às 9h08 - Atualizado em 28/02/19 às 15h57

Projeto Replantando o Park Way realiza palestra com técnicos da Emater

A Administração Regional do Park Way, Projeto Replantando o Park Way  e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER-DF) realizaram no dia 23 de março (sábado), às 09h, uma palestra sobre Fruticultura (Manejo de Mudas à Colheita), ministrada pelos técnicos Claudinei Vieira e Maira Andrade, no Viveiro do Park Way, Quadra 14, conjunto 05 (SMPW).  As inscrições foram limitadas com 40 vagas.

Para o Administrador do Park Way, José Joffre Nascimento, o Viveiro Comunitário além de ser um local que promove encontros entre a comunidade é um espaço para os moradores receberem capacitação para diversos cursos na área de plantas em Geral. "O Park Way é uma região que preserva a flora de cerrado, por isso a importância de promover cursos na área de plantio para os moradores no Viveiro", afirma.

"A palestra em parceria com a Administração e a Emater foi uma forma de levar conhecimento sobre o plantio, evitando  assim, doenças, erros e perdas nas plantações", finalizou Wilson Guedes integrante do grupo Replantando o Park Way.

 

Sobre o Viveiro do Park Way

O espaço do Viveiro Comunitário do Park Way trabalha com a produção e plantio de mudas relativas ao cerrado. Além disso, é um ponto de encontro de moradores (as) e que promove, ainda, confraternizações da comunidade, atividades de educação ambiental, estimulando sempre a Cultura do Meio Ambiente.

 

Serviço

"Projeto Replantando o Park Way realiza palestra com técnicos da da Emater"

Data: 23 de fevereiro
Hora: 09h às 12h
Local: Viveiro Comunitário do Park Way

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros